Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c8c04619dbc8c73f2442086a328c1376
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
title Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
spellingShingle Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
title_short Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
title_full Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
title_fullStr Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
title_full_unstemmed Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
title_sort Relação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE DE SOUZA FLEITH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1547796890753678
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7512-8023
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolínguesRelação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolínguesRelação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolínguesRelação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolínguesRelação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolínguesRelação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolínguesRelação entre criatividade, inteligência e autoconceito em alunos bilíngües e monolíngues2003masterThesisauthorDENISE DE SOUZA FLEITHhttp://lattes.cnpq.br/1547796890753678https://orcid.org/0000-0001-7512-8023UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884736979075072