A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SHIRLEI MARLY ALVES
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c907e5951a0205161fe673c2b799abc8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
title A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
spellingShingle A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
SHIRLEI MARLY ALVES
title_short A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
title_full A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
title_fullStr A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
title_full_unstemmed A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
title_sort A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author SHIRLEI MARLY ALVES
author_facet SHIRLEI MARLY ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7828918779492971
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BERNARDETE BIASI-RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5439165040164471
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio2005masterThesisauthorSHIRLEI MARLY ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7828918779492971BERNARDETE BIASI-RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/5439165040164471UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, SHIRLEI MARLY. A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, SHIRLEI MARLY. A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio. 2005. Tese.
_version_ 1741887492026531840