A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c907e5951a0205161fe673c2b799abc8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio |
title |
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio |
spellingShingle |
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio SHIRLEI MARLY ALVES |
title_short |
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio |
title_full |
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio |
title_fullStr |
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio |
title_full_unstemmed |
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio |
title_sort |
A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SHIRLEI MARLY ALVES |
author_facet |
SHIRLEI MARLY ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7828918779492971 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BERNARDETE BIASI-RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5439165040164471 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médioA abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio2005masterThesisauthorSHIRLEI MARLY ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7828918779492971BERNARDETE BIASI-RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/5439165040164471UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, SHIRLEI MARLY. A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, SHIRLEI MARLY. A abordagem teórico-metodológica dos gêneros textuais em livros didáticos destinados ao ensino médio. 2005. Tese. |
_version_ |
1741887492026531840 |