O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA LHULLIER BORGHETTI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025345
id BRCRIS_c96997bbd7a9a77ba38e58199f513977
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
title O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
spellingShingle O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
Diálogo
JULIANA LHULLIER BORGHETTI
title_short O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
title_full O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
title_fullStr O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
title_sort O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental
topic Diálogo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025345
author_role author
author JULIANA LHULLIER BORGHETTI
author_facet JULIANA LHULLIER BORGHETTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1784538086443272
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TERESA DA ASSUNCAO NOVO MATEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5855298976151490
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3527-8366
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamentalO funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamentalO funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamentalO funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamentalO funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamentalO funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamentalO funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamentalDiálogo2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5025345authorJULIANA LHULLIER BORGHETTIhttp://lattes.cnpq.br/1784538086443272TERESA DA ASSUNCAO NOVO MATEIROhttp://lattes.cnpq.br/5855298976151490https://orcid.org/0000-0002-3527-8366UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGHETTI, JULIANA LHULLIER. O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGHETTI, JULIANA LHULLIER. O funk brasileiro nas aulas curriculares de música: processos de ensino e aprendizagem em uma turma do 6º ano do ensino fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741887279811526656