UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c9bbd9ef46f383fe6d3529fbb42a6186
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
spellingShingle UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Atividade pedagógica. Ensino de Matemática. Motivos. Organização do ensino. Anos Iniciais. Prova Brasil.
Pedagogical activities. Mathematics teaching. Motives. Teaching organization. Early school years. Prova Brasil.
WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOS
title_short UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title_full UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title_fullStr UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
title_sort UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
topic Atividade pedagógica. Ensino de Matemática. Motivos. Organização do ensino. Anos Iniciais. Prova Brasil.
Pedagogical activities. Mathematics teaching. Motives. Teaching organization. Early school years. Prova Brasil.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOS
author_facet WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2913120198173580
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wellington Lima Cedro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1123884255260078
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3578-0743
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISAtividade pedagógica. Ensino de Matemática. Motivos. Organização do ensino. Anos Iniciais. Prova Brasil.2012masterThesisauthorWERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2913120198173580 Wellington Lima Cedrohttp://lattes.cnpq.br/1123884255260078https://orcid.org/0000-0002-3578-0743UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO. UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO. UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS. 2012. Tese.
_version_ 1741887355631960064