UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c9bbd9ef46f383fe6d3529fbb42a6186 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
title |
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
spellingShingle |
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS Atividade pedagógica. Ensino de Matemática. Motivos. Organização do ensino. Anos Iniciais. Prova Brasil. Pedagogical activities. Mathematics teaching. Motives. Teaching organization. Early school years. Prova Brasil. WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOS |
title_short |
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
title_full |
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
title_fullStr |
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
title_full_unstemmed |
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
title_sort |
UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS |
topic |
Atividade pedagógica. Ensino de Matemática. Motivos. Organização do ensino. Anos Iniciais. Prova Brasil. Pedagogical activities. Mathematics teaching. Motives. Teaching organization. Early school years. Prova Brasil. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOS |
author_facet |
WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2913120198173580 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Wellington Lima Cedro |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1123884255260078 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3578-0743 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISUMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAISAtividade pedagógica. Ensino de Matemática. Motivos. Organização do ensino. Anos Iniciais. Prova Brasil.2012masterThesisauthorWERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2913120198173580 Wellington Lima Cedrohttp://lattes.cnpq.br/1123884255260078https://orcid.org/0000-0002-3578-0743UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO. UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, WERICA PRICYLLA DE OLIVEIRA VALERIANO. UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA BRASIL NA ATIVIDADE PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887355631960064 |