Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIEIDE DO NASCIMENTO SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3436952
id BRCRIS_ca11223d86bcebfa5f8f29082c313723
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
title Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
spellingShingle Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
Problem-based learning. Creative practices.Mathematical problem solving.Teacher training.Discussion.
Problematização. Práticas criativas. Resolução de problemas matemáticos. Formação docente. Discussão.
ELIEIDE DO NASCIMENTO SILVA
title_short Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
title_full Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
title_fullStr Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
title_full_unstemmed Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
title_sort Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.
topic Problem-based learning. Creative practices.Mathematical problem solving.Teacher training.Discussion.
Problematização. Práticas criativas. Resolução de problemas matemáticos. Formação docente. Discussão.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3436952
author_role author
author ELIEIDE DO NASCIMENTO SILVA
author_facet ELIEIDE DO NASCIMENTO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4674748672572704
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2887767376788158
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMovimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.Problem-based learning. Creative practices.Mathematical problem solving.Teacher training.Discussion.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3436952authorELIEIDE DO NASCIMENTO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4674748672572704Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapinahttp://lattes.cnpq.br/2887767376788158FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ELIEIDE DO NASCIMENTO. Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ELIEIDE DO NASCIMENTO. Movimento de colaboração com um professor de matemática: prática educativa problematizadora e sua relação com as práticas criativas.. 2015. Tese.
_version_ 1741890779525152768