Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcus Leonardo Bomfim Martins
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399114
id BRCRIS_caa8dd028f1404258afc22c0b1a4ded9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
title Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
spellingShingle Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
Curriculum, Evaluation, Saerjinho, School historical knowledge, Discourse
Currículo, Avaliação, Saerjinho, Conhecimento Histórico Escolar, Discurso
Marcus Leonardo Bomfim Martins
title_short Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
title_full Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
title_fullStr Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
title_full_unstemmed Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
title_sort Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
topic Curriculum, Evaluation, Saerjinho, School historical knowledge, Discourse
Currículo, Avaliação, Saerjinho, Conhecimento Histórico Escolar, Discurso
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399114
author_role author
author Marcus Leonardo Bomfim Martins
author_facet Marcus Leonardo Bomfim Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5012095935996528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Teresa Gabriel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694025822300848
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195036740
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaCurriculum, Evaluation, Saerjinho, School historical knowledge, Discourse2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399114authorMarcus Leonardo Bomfim Martinshttp://lattes.cnpq.br/5012095935996528 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Martins, Marcus Leonardo Bomfim. Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Martins, Marcus Leonardo Bomfim. Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa. 2015. Tese.
_version_ 1741887030029189120