Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399114 |
id |
BRCRIS_caa8dd028f1404258afc22c0b1a4ded9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa |
title |
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa |
spellingShingle |
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa Curriculum, Evaluation, Saerjinho, School historical knowledge, Discourse Currículo, Avaliação, Saerjinho, Conhecimento Histórico Escolar, Discurso Marcus Leonardo Bomfim Martins |
title_short |
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa |
title_full |
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa |
title_fullStr |
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa |
title_full_unstemmed |
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa |
title_sort |
Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa |
topic |
Curriculum, Evaluation, Saerjinho, School historical knowledge, Discourse Currículo, Avaliação, Saerjinho, Conhecimento Histórico Escolar, Discurso |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399114 |
author_role |
author |
author |
Marcus Leonardo Bomfim Martins |
author_facet |
Marcus Leonardo Bomfim Martins |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5012095935996528 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carmen Teresa Gabriel |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1694025822300848 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000195036740 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaSaerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputaCurriculum, Evaluation, Saerjinho, School historical knowledge, Discourse2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2399114authorMarcus Leonardo Bomfim Martinshttp://lattes.cnpq.br/5012095935996528 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Martins, Marcus Leonardo Bomfim. Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Martins, Marcus Leonardo Bomfim. Saerjinho: sentidos de avaliação e conhecimento histórico escolar em disputa. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887030029189120 |