A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CLEIDIANE CAVALCANTE FREITAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2638245
id BRCRIS_cb23b7efeb087bc9035880ef0a3f339e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
title A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
spellingShingle A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
Curso de pedagogia. Crise do capital. Educação Para Todos.
Education Program. Crisis of Capital. Educação Para Todos.
MARIA CLEIDIANE CAVALCANTE FREITAS
title_short A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
title_full A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
title_fullStr A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
title_full_unstemmed A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
title_sort A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica
topic Curso de pedagogia. Crise do capital. Educação Para Todos.
Education Program. Crisis of Capital. Educação Para Todos.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2638245
author_role author
author MARIA CLEIDIANE CAVALCANTE FREITAS
author_facet MARIA CLEIDIANE CAVALCANTE FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6119774677734290
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293078119
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS DORES MENDES SEGUNDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2457379318485969
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2105-3761
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-históricaA reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-históricaA reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-históricaA reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-históricaA reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-históricaA reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-históricaA reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-históricaCurso de pedagogia. Crise do capital. Educação Para Todos.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2638245authorMARIA CLEIDIANE CAVALCANTE FREITAShttp://lattes.cnpq.br/6119774677734290https://orcid.org/0000000293078119MARIA DAS DORES MENDES SEGUNDOhttp://lattes.cnpq.br/2457379318485969https://orcid.org/0000-0003-2105-3761UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, MARIA CLEIDIANE CAVALCANTE. A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, MARIA CLEIDIANE CAVALCANTE. A reconfiguração da função social do pedagogo no contexto da Educação Para Todos: um estudo na perspectiva onto-histórica. 2015. Tese.
_version_ 1741886793022701568