Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10343968 |
id |
BRCRIS_cb7e21d0cb13ef5de967dd803f6e8e45 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso |
title |
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso |
spellingShingle |
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso Socioemocional Socioemotional Daniela Coelho Lastória de Godoi |
title_short |
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso |
title_full |
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso |
title_fullStr |
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso |
title_sort |
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso |
topic |
Socioemocional Socioemotional |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10343968 |
author_role |
author |
author |
Daniela Coelho Lastória de Godoi |
author_facet |
Daniela Coelho Lastória de Godoi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0331397504238440 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jorge Alberto de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0569975652661092 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoSocioemocional2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10343968authorDaniela Coelho Lastória de Godoihttp://lattes.cnpq.br/0331397504238440Jorge Alberto de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0569975652661092UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Godoi, Daniela Coelho Lastória de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Godoi, Daniela Coelho Lastória de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887734789701632 |