Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Daniela Coelho Lastória de Godoi
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10343968
id BRCRIS_cb7e21d0cb13ef5de967dd803f6e8e45
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
title Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
spellingShingle Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
Socioemocional
Socioemotional
Daniela Coelho Lastória de Godoi
title_short Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
title_full Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
title_fullStr Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
title_full_unstemmed Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
title_sort Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso
topic Socioemocional
Socioemotional
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10343968
author_role author
author Daniela Coelho Lastória de Godoi
author_facet Daniela Coelho Lastória de Godoi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0331397504238440
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jorge Alberto de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0569975652661092
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoEscolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de casoSocioemocional2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10343968authorDaniela Coelho Lastória de Godoihttp://lattes.cnpq.br/0331397504238440Jorge Alberto de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0569975652661092UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEEDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Godoi, Daniela Coelho Lastória de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Godoi, Daniela Coelho Lastória de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso. 2020. Tese.
_version_ 1741887734789701632