A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10040535 |
id |
BRCRIS_cbab5f1554d606e8cfa945e5794d3d87 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS |
title |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS Clothing Vestuário |
title_short |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS |
title_full |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS |
title_sort |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS |
topic |
Clothing Vestuário |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10040535 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Potiguar |
instname_str |
Universidade Potiguar |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS A INFLUÊNCIA DO MARKETING NA DECISÃO DE COMPRAS: UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VESTUÁRIO EM EMPRESAS VIRTUAIS Clothing2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10040535authorUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890766333018112 |