A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CECILIA LEONCIO ALVES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cbc75eec54fa00860d1d5a0695e714b5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
title A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
spellingShingle A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
Interdisciplinary
Interdisciplinaridade
MARIA CECILIA LEONCIO ALVES
title_short A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
title_full A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
title_fullStr A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
title_full_unstemmed A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
title_sort A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
topic Interdisciplinary
Interdisciplinaridade
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARIA CECILIA LEONCIO ALVES
author_facet MARIA CECILIA LEONCIO ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3926965608192086
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE PAULO CURY KIRKORIAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2050521351934466
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoInterdisciplinary2016masterThesisauthorMARIA CECILIA LEONCIO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/3926965608192086JOSE PAULO CURY KIRKORIANhttp://lattes.cnpq.br/2050521351934466INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, MARIA CECILIA LEONCIO. A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, MARIA CECILIA LEONCIO. A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo. 2016. Tese.
_version_ 1741883505323802624