A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cbc75eec54fa00860d1d5a0695e714b5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo |
title |
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo |
spellingShingle |
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo Interdisciplinary Interdisciplinaridade MARIA CECILIA LEONCIO ALVES |
title_short |
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo |
title_full |
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo |
title_fullStr |
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo |
title_full_unstemmed |
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo |
title_sort |
A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo |
topic |
Interdisciplinary Interdisciplinaridade |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA CECILIA LEONCIO ALVES |
author_facet |
MARIA CECILIA LEONCIO ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3926965608192086 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE PAULO CURY KIRKORIAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2050521351934466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoA caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogoInterdisciplinary2016masterThesisauthorMARIA CECILIA LEONCIO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/3926965608192086JOSE PAULO CURY KIRKORIANhttp://lattes.cnpq.br/2050521351934466INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, MARIA CECILIA LEONCIO. A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, MARIA CECILIA LEONCIO. A caixa de cores: o conhecimento dos alunos como ponto de partida para o diálogo. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883505323802624 |