A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
Data de Publicação: | 1993 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cbc9370b19b0a12fb586f651445b8d12 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS |
title |
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS |
spellingShingle |
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS |
title_short |
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS |
title_full |
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS |
title_fullStr |
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS |
title_full_unstemmed |
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS |
title_sort |
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS |
publishDate |
1993 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS1993masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889746906382336 |