A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cbc9370b19b0a12fb586f651445b8d12
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
title A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
spellingShingle A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
title_short A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
title_full A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
title_fullStr A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
title_full_unstemmed A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
title_sort A PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS
publishDate 1993
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOSA PERCEPCAO DE COMPRADORES ORGANI- ZACIONAIS QUANTO A IMAGEM DO PAIS DE ORIGEM DOS PRODUTOS1993masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889746906382336