EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA VARELA DE MELO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7670357
id BRCRIS_cc104f0fe01019d151d2d5a3338a17f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
title EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
spellingShingle EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
Ideias e Atitudes de Licenciandos
teaching education
ANDREIA VARELA DE MELO
title_short EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
title_full EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
title_fullStr EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
title_sort EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE
topic Ideias e Atitudes de Licenciandos
teaching education
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7670357
author_role author
author ANDREIA VARELA DE MELO
author_facet ANDREIA VARELA DE MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9899468899782886
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Magnolia Fernandes Florencio de Araujo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4511989641459455
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8811-7921
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTEEDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTEEDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTEEDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTEEDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTEEDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTEEDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTEIdeias e Atitudes de Licenciandos2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7670357authorANDREIA VARELA DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/9899468899782886Magnolia Fernandes Florencio de Araujohttp://lattes.cnpq.br/4511989641459455https://orcid.org/0000-0001-8811-7921UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, ANDREIA VARELA DE. EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, ANDREIA VARELA DE. EDUCAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EM LICENCIATURAS DA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE: ABORDAGEM CURRICULAR E IDEIAS E ATITUDES DE ESTUDANTE. 2019. Tese.
_version_ 1741889319878000640