PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAGMAR BANDEIRA
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc34f8b7463290e75d7e0807b853fd84
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
title PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
spellingShingle PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
DAGMAR BANDEIRA
title_short PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
title_full PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
title_fullStr PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
title_sort PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO
publishDate 1994
format masterThesis
author_role author
author DAGMAR BANDEIRA
author_facet DAGMAR BANDEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7163670300837988
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ PAULO DA MOITA LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9443575304118422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃOPERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃOPERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃOPERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃOPERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃOPERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃOPERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO1994masterThesisauthorDAGMAR BANDEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7163670300837988LUIZ PAULO DA MOITA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9443575304118422UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BANDEIRA, DAGMAR. PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO. 1994. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BANDEIRA, DAGMAR. PERCEPÇÃO CRÍTICA DO PROCESSO DE ENSINO DE LEITURA: UMA PESQUISA-AÇÃO. 1994. Tese.
_version_ 1741890575393619968