O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELICA DE ALMEIDA MERLI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc4b5505305f30beaed889bbded8bb56
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
title O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
spellingShingle O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
Educação Infantil. Registro docente. Ação-reflexão-ação. Formação continuada em serviço.
Early Childhood Education. Teacher registration. Action-reflection-action. Continuing education on service.
ANGELICA DE ALMEIDA MERLI
title_short O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
title_full O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
title_fullStr O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
title_full_unstemmed O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
title_sort O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
topic Educação Infantil. Registro docente. Ação-reflexão-ação. Formação continuada em serviço.
Early Childhood Education. Teacher registration. Action-reflection-action. Continuing education on service.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANGELICA DE ALMEIDA MERLI
author_facet ANGELICA DE ALMEIDA MERLI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilEducação Infantil. Registro docente. Ação-reflexão-ação. Formação continuada em serviço.2015masterThesisauthorANGELICA DE ALMEIDA MERLIUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MERLI, ANGELICA DE ALMEIDA. O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MERLI, ANGELICA DE ALMEIDA. O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil. 2015. Tese.
_version_ 1741885735979450368