O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cc4b5505305f30beaed889bbded8bb56 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil |
title |
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil |
spellingShingle |
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil Educação Infantil. Registro docente. Ação-reflexão-ação. Formação continuada em serviço. Early Childhood Education. Teacher registration. Action-reflection-action. Continuing education on service. ANGELICA DE ALMEIDA MERLI |
title_short |
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil |
title_full |
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil |
title_fullStr |
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil |
title_full_unstemmed |
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil |
title_sort |
O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil |
topic |
Educação Infantil. Registro docente. Ação-reflexão-ação. Formação continuada em serviço. Early Childhood Education. Teacher registration. Action-reflection-action. Continuing education on service. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANGELICA DE ALMEIDA MERLI |
author_facet |
ANGELICA DE ALMEIDA MERLI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilO Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação InfantilEducação Infantil. Registro docente. Ação-reflexão-ação. Formação continuada em serviço.2015masterThesisauthorANGELICA DE ALMEIDA MERLIUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MERLI, ANGELICA DE ALMEIDA. O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MERLI, ANGELICA DE ALMEIDA. O Registro Como Instrumento De Reflexão Na Formação Docente: Pesquisa-Intervenção Em Escola Municipal De Educação Infantil. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885735979450368 |