MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRENDA MARIA SOARES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc7569d67d0ba61b16c638ccde63d65e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Memes. Gramática. Gêneros
Memes. Grammar. Genres.
BRENDA MARIA SOARES
title_short MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Memes. Gramática. Gêneros
Memes. Grammar. Genres.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author BRENDA MARIA SOARES
author_facet BRENDA MARIA SOARES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA PIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5784145679275622
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMemes. Gramática. Gêneros2018masterThesisauthorBRENDA MARIA SOARESADRIANA PINhttp://lattes.cnpq.br/5784145679275622FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉCIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, BRENDA MARIA. MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, BRENDA MARIA. MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
_version_ 1741885178279624704