MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cc7569d67d0ba61b16c638ccde63d65e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Memes. Gramática. Gêneros Memes. Grammar. Genres. BRENDA MARIA SOARES |
title_short |
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Memes. Gramática. Gêneros Memes. Grammar. Genres. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BRENDA MARIA SOARES |
author_facet |
BRENDA MARIA SOARES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA PIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5784145679275622 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
instname_str |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALMemes. Gramática. Gêneros2018masterThesisauthorBRENDA MARIA SOARESADRIANA PINhttp://lattes.cnpq.br/5784145679275622FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉCIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOARES, BRENDA MARIA. MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOARES, BRENDA MARIA. MEMES COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS ORAÇÕES SUBORDINADAS ADVERBIAIS PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885178279624704 |