A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA GOULART FERREIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fed87b5c56ebfb4d4f5d28c83dd50d8a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
title A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
spellingShingle A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
gênero textual meme
teaching, textual genre meme
SILVIA GOULART FERREIRA
title_short A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
title_full A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
title_fullStr A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
title_full_unstemmed A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
title_sort A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais
topic gênero textual meme
teaching, textual genre meme
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author SILVIA GOULART FERREIRA
author_facet SILVIA GOULART FERREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudio de Paiva Franco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2693521388430114
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5110-4297
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitaisA compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitaisA compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitaisA compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitaisA compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitaisA compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitaisA compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitaisgênero textual meme2018masterThesisauthorSILVIA GOULART FERREIRAClaudio de Paiva Francohttp://lattes.cnpq.br/2693521388430114https://orcid.org/0000-0001-5110-4297UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, SILVIA GOULART. A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, SILVIA GOULART. A compreensão e a produção de memes no Ensino Fundamental em um contexto mediado por tecnologias digitais. 2018. Tese.
_version_ 1741888451567943680