PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10631780 |
id |
BRCRIS_cc86c8f508d6c3e3446047a6c0f8aa23 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE |
title |
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE |
spellingShingle |
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE Medicalização Medicalization. KARINA LABES DA SILVA |
title_short |
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE |
title_full |
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE |
title_fullStr |
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE |
title_sort |
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE |
topic |
Medicalização Medicalization. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10631780 |
author_role |
author |
author |
KARINA LABES DA SILVA |
author_facet |
KARINA LABES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7686116185398511 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rita de Cássia Tonocchi |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8250374462134894 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000170060541 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEMedicalização2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10631780authorKARINA LABES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7686116185398511Rita de Cássia Tonocchihttp://lattes.cnpq.br/8250374462134894https://orcid.org/0000000170060541UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁDISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃODISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, KARINA LABES DA. PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, KARINA LABES DA. PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889596207136768 |