PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARINA LABES DA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10631780
id BRCRIS_cc86c8f508d6c3e3446047a6c0f8aa23
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
spellingShingle PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
Medicalização
Medicalization.
KARINA LABES DA SILVA
title_short PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title_full PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title_fullStr PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title_full_unstemmed PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
title_sort PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE
topic Medicalização
Medicalization.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10631780
author_role author
author KARINA LABES DA SILVA
author_facet KARINA LABES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7686116185398511
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita de Cássia Tonocchi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8250374462134894
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000170060541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEPRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADEMedicalização2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10631780authorKARINA LABES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7686116185398511Rita de Cássia Tonocchihttp://lattes.cnpq.br/8250374462134894https://orcid.org/0000000170060541UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁDISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃODISTÚRBIOS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, KARINA LABES DA. PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, KARINA LABES DA. PRÁTICAS ESCOLARES E CONSTITUIÇÃO DOS SUJEITOS A PARTIR DO DIAGNÓSTICO DE TRANSTORNO E DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE. 2020. Tese.
_version_ 1741889596207136768