Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc99155b04b18336fc8e1a9a45b52349
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
title Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
spellingShingle Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
Inclusão Escolar dos Sujeitos Surdos, Governamento, Neoliberalismo
title_short Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
title_full Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
title_fullStr Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
title_full_unstemmed Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
title_sort Estratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberal
topic Inclusão Escolar dos Sujeitos Surdos, Governamento, Neoliberalismo
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Silva Thoma
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6828229463519199
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberalEstratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberalEstratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberalEstratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberalEstratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberalEstratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberalEstratégias de governamento dos sujeitos surdos na e para a inclusão escolar em uma racionalidade neoliberalInclusão Escolar dos Sujeitos Surdos, Governamento, Neoliberalismo2011masterThesisauthor Adriana Silva Thomahttp://lattes.cnpq.br/6828229463519199UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886683669856256