REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cca2748fbcd6cf26175885b0f19b6b37
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
title REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
spellingShingle REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
Propostas metodológicas.
Methodological proposals.
title_short REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
title_full REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
title_fullStr REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
title_full_unstemmed REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
title_sort REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológica
topic Propostas metodológicas.
Methodological proposals.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO ANTONIO CORDEIRO PRATA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8634157590248613
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6776-6690
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológicaREFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológicaREFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológicaREFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológicaREFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológicaREFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológicaREFLEXÕES SOBRE O ENSINO DA ÁLGEBRA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE MANAUS: uma proposta metodológicaPropostas metodológicas.2015masterThesisauthorROBERTO ANTONIO CORDEIRO PRATAhttp://lattes.cnpq.br/8634157590248613https://orcid.org/0000-0001-6776-6690UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882989522976768