Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ccb5cd2cd932af32bda66e914c4c9df2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
title Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
spellingShingle Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
title_short Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
title_full Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
title_fullStr Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
title_full_unstemmed Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
title_sort Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEISE PRINA DUTRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3000229202863164
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000157995174
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos2004masterThesisauthorDEISE PRINA DUTRAhttp://lattes.cnpq.br/3000229202863164https://orcid.org/0000000157995174UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884574657413120