Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos
Data de Publicação: | 2004 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ccb5cd2cd932af32bda66e914c4c9df2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos |
title |
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos |
spellingShingle |
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos |
title_short |
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos |
title_full |
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos |
title_fullStr |
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos |
title_full_unstemmed |
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos |
title_sort |
Compreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEISE PRINA DUTRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3000229202863164 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000157995174 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunosCompreendendo o Processo Interacional na Sala de Aula de Língua Inglesa: visões de professores e alunos2004masterThesisauthorDEISE PRINA DUTRAhttp://lattes.cnpq.br/3000229202863164https://orcid.org/0000000157995174UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884574657413120 |