AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIO DOS SANTOS SAPUCAIA
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cd308569e5f9222faf7bd3bd513a3b60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
title AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
spellingShingle AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
FLAVIO DOS SANTOS SAPUCAIA
title_short AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
title_full AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
title_fullStr AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
title_full_unstemmed AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
title_sort AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author FLAVIO DOS SANTOS SAPUCAIA
author_facet FLAVIO DOS SANTOS SAPUCAIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7213997175117354
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Elizabeth Bianconcini Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7485134644744641
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000157932878
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICOAMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICOAMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICOAMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICOAMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICOAMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICOAMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO2004masterThesisauthorFLAVIO DOS SANTOS SAPUCAIAhttp://lattes.cnpq.br/7213997175117354Maria Elizabeth Bianconcini Almeidahttp://lattes.cnpq.br/7485134644744641https://orcid.org/0000000157932878PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SAPUCAIA, FLAVIO DOS SANTOS. AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SAPUCAIA, FLAVIO DOS SANTOS. AMBIENTES DIGITAIS DE APRENDIZAGEM: A INTEGRAÇÃO ENTRE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO. 2004. Tese.
_version_ 1741890003273777152