O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cdb04a98f0cf1c88a36fc52ba02756b5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS |
title |
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS |
spellingShingle |
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS Food and Beverage Management. Authentic Restaurants. Thematic Restaurants. Online Ratings Gestão de Alimentos e Bebidas. Restaurantes Autênticos. Restaurantes Temáticos. Avaliações online. |
title_short |
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS |
title_full |
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS |
title_fullStr |
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS |
title_full_unstemmed |
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS |
title_sort |
O EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOS |
topic |
Food and Beverage Management. Authentic Restaurants. Thematic Restaurants. Online Ratings Gestão de Alimentos e Bebidas. Restaurantes Autênticos. Restaurantes Temáticos. Avaliações online. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leonardo Aureliano da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2136195205924034 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0884-3849 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSO EFEITO DE AVALIAÇÕES ONLINE NA INTENÇÃO DE VISITA A RESTAURANTES AUTÊNTICOS E TEMÁTICOSFood and Beverage Management. Authentic Restaurants. Thematic Restaurants. Online Ratings2019masterThesisauthorLeonardo Aureliano da Silvahttp://lattes.cnpq.br/2136195205924034https://orcid.org/0000-0003-0884-3849UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888047285272576 |