NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007796 |
id |
BRCRIS_ce03d5371cee53f696b7eb7016c0c922 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS |
title |
NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS |
spellingShingle |
NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS Socio-Historical Theory Teoria Sócio-Histórica ERICA NAYLA HARRICH TEIBEL |
title_short |
NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS |
title_full |
NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS |
title_fullStr |
NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS |
title_full_unstemmed |
NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS |
title_sort |
NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS |
topic |
Socio-Historical Theory Teoria Sócio-Histórica |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007796 |
author_role |
author |
author |
ERICA NAYLA HARRICH TEIBEL |
author_facet |
ERICA NAYLA HARRICH TEIBEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6530024491045911 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniela Barros da Silva Freire Andrade |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5846054833569905 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTISNARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTISNARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTISNARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTISNARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTISNARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTISNARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTISSocio-Historical Theory2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007796authorERICA NAYLA HARRICH TEIBELhttp://lattes.cnpq.br/6530024491045911Daniela Barros da Silva Freire Andradehttp://lattes.cnpq.br/5846054833569905UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TEIBEL, ERICA NAYLA HARRICH. NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TEIBEL, ERICA NAYLA HARRICH. NARRATIVA COMO MEDIADORA DE VIVÊNCIAS INFANTIS NO CONTEXTO HOSPITALAR: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O CUIDADO EM UMA ENFERMARIA PEDIÁTRICA, SEGUNDO EQUIPE DE SAÚDE E AS SIGNIFICAÇÕES INFANTIS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883796793327616 |