Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAOLA CECILIA ALBANO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696414
id BRCRIS_ce11538e07c70b48067f11df042ae251
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
title Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
spellingShingle Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
Música popular brasileira
Popular Brazilian music
PAOLA CECILIA ALBANO
title_short Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
title_full Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
title_fullStr Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
title_full_unstemmed Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
title_sort Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri
topic Música popular brasileira
Popular Brazilian music
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696414
author_role author
author PAOLA CECILIA ALBANO
author_facet PAOLA CECILIA ALBANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0060744499480128
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameriAnálise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameriAnálise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameriAnálise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameriAnálise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameriAnálise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameriAnálise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameriMúsica popular brasileira2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3696414authorPAOLA CECILIA ALBANOhttp://lattes.cnpq.br/0060744499480128UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBANO, PAOLA CECILIA. Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBANO, PAOLA CECILIA. Análise da performance vocal em canção popular brasileira dos alunos do Bacharelado em Música Popular (orientação em canto) da FAD da Universidade Nacional de Cuyo – Mendoza/Argentina: uma contribuição para o ensino do canto pop. no contexto Latino-ameri. 2016. Tese.
_version_ 1741886961302372352