O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LORAN BULLERJHANN MARASSATTI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ce12e98aa6aabf47ce3b0ac6fb65c5ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
title O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
spellingShingle O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
Geografia. Ensino Médio. Coordenadas Geográficas. Metodologia. Batalha Naval.
Geography. High school. Geographic Coordinates. Methodology. Naval battle.
LORAN BULLERJHANN MARASSATTI
title_short O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
title_full O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
title_fullStr O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
title_full_unstemmed O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
title_sort O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio
topic Geografia. Ensino Médio. Coordenadas Geográficas. Metodologia. Batalha Naval.
Geography. High school. Geographic Coordinates. Methodology. Naval battle.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LORAN BULLERJHANN MARASSATTI
author_facet LORAN BULLERJHANN MARASSATTI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv YOLANDA APARECIDA DE CASTRO ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2353511618321140
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médioO uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médioO uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médioO uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médioO uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médioO uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médioO uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médioGeografia. Ensino Médio. Coordenadas Geográficas. Metodologia. Batalha Naval.2018masterThesisauthorLORAN BULLERJHANN MARASSATTIYOLANDA APARECIDA DE CASTRO ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/2353511618321140FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARASSATTI, LORAN BULLERJHANN. O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARASSATTI, LORAN BULLERJHANN. O uso do jogo batalha naval como metodologia para o ensino de coordenadas geográficas no ensino médio. 2018. Tese.
_version_ 1741883592470953984