Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL MATEUS O CONNELL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2554712
id BRCRIS_ce8b8b1c565a47946be3332efccb1acb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
title Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
spellingShingle Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
Reading education. High school. English language. Reading strategies.Teacher training. Conceptions and teaching practices.
Ensino de leitura. Ensino médio. Língua inglesa. Estratégias de leitura. Formação do professor. Concepções e práticas docentes.
DANIEL MATEUS O CONNELL
title_short Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
title_full Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
title_fullStr Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
title_full_unstemmed Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
title_sort Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio
topic Reading education. High school. English language. Reading strategies.Teacher training. Conceptions and teaching practices.
Ensino de leitura. Ensino médio. Língua inglesa. Estratégias de leitura. Formação do professor. Concepções e práticas docentes.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2554712
author_role author
author DANIEL MATEUS O CONNELL
author_facet DANIEL MATEUS O CONNELL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5602065751243998
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIRCE CHARARA MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1998374437925681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médioConcepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médioConcepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médioConcepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médioConcepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médioConcepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médioConcepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médioReading education. High school. English language. Reading strategies.Teacher training. Conceptions and teaching practices.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2554712authorDANIEL MATEUS O CONNELLhttp://lattes.cnpq.br/5602065751243998DIRCE CHARARA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/1998374437925681UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONNELL, DANIEL MATEUS O. Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONNELL, DANIEL MATEUS O. Concepções e práticas do ensino de leitura em inglês no ensino médio. 2015. Tese.
_version_ 1741883575879335936