Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ce9d908b470dc274ad896f325418f753
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
title Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
spellingShingle Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
Educação Inclusiva, Teoria Sócio-Histórica, Tecnologia Assistiva, Sala de Recurso Multifuncional, Sa
SIMONE DE OLIVEIRA
title_short Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
title_full Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
title_fullStr Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
title_full_unstemmed Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
title_sort Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula
topic Educação Inclusiva, Teoria Sócio-Histórica, Tecnologia Assistiva, Sala de Recurso Multifuncional, Sa
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author SIMONE DE OLIVEIRA
author_facet SIMONE DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8700633672838962
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aulaTecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aulaTecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aulaTecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aulaTecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aulaTecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aulaTecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aulaEducação Inclusiva, Teoria Sócio-Histórica, Tecnologia Assistiva, Sala de Recurso Multifuncional, Sa2011masterThesisauthorSIMONE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8700633672838962UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, SIMONE DE. Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, SIMONE DE. Tecnologia Assistiva como Instrumento de Inclusão Escolar: sala de recurso multifuncional e a sala de aula. 2011. Tese.
_version_ 1741885276965306368