Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=960061 |
id |
BRCRIS_ceb9860d5ef4c2df6f75175c17ea8fb4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul |
title |
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul |
spellingShingle |
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul Design how strategic element. Marketing Managers. Design Management Design como elemento estratégico. Gestores de Marketing. Gestão de Design. JESSICA COSTA OLIVEIRA |
title_short |
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul |
title_full |
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul |
title_fullStr |
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul |
title_full_unstemmed |
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul |
title_sort |
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul |
topic |
Design how strategic element. Marketing Managers. Design Management Design como elemento estratégico. Gestores de Marketing. Gestão de Design. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=960061 |
author_role |
author |
author |
JESSICA COSTA OLIVEIRA |
author_facet |
JESSICA COSTA OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8848927566597059 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIANE WOLFF |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9999861571309675 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Design |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Design |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulDesign how strategic element. Marketing Managers. Design Management2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=960061authorJESSICA COSTA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8848927566597059FABIANE WOLFFhttp://lattes.cnpq.br/9999861571309675CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISDesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, JESSICA COSTA. Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, JESSICA COSTA. Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886006308634624 |