Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA COSTA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=960061
id BRCRIS_ceb9860d5ef4c2df6f75175c17ea8fb4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
title Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
spellingShingle Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
Design how strategic element. Marketing Managers. Design Management
Design como elemento estratégico. Gestores de Marketing. Gestão de Design.
JESSICA COSTA OLIVEIRA
title_short Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
title_full Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
title_fullStr Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
title_full_unstemmed Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
title_sort Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul
topic Design how strategic element. Marketing Managers. Design Management
Design como elemento estratégico. Gestores de Marketing. Gestão de Design.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=960061
author_role author
author JESSICA COSTA OLIVEIRA
author_facet JESSICA COSTA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8848927566597059
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANE WOLFF
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9999861571309675
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Design
dc.description.course.none.fl_txt_mv Design
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulAvaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do SulDesign how strategic element. Marketing Managers. Design Management2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=960061authorJESSICA COSTA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8848927566597059FABIANE WOLFFhttp://lattes.cnpq.br/9999861571309675CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISDesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, JESSICA COSTA. Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, JESSICA COSTA. Avaliação sobre a utilizacão do design como parte da estratégia pelos gestores de marketing de empresas do segmento de moda do Rio Grande do Sul. 2014. Tese.
_version_ 1741886006308634624