Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSA LUCIA PUGLIESE
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cef44236e33e14c94fd9508b2fd0f6c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
title Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
spellingShingle Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
ROSA LUCIA PUGLIESE
title_short Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
title_full Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
title_fullStr Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
title_full_unstemmed Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
title_sort Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ROSA LUCIA PUGLIESE
author_facet ROSA LUCIA PUGLIESE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6325701708753943
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARNALDO LUIZ RYNGELBLUM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9638138270519868
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000335196333
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.2012masterThesisauthorROSA LUCIA PUGLIESEhttp://lattes.cnpq.br/6325701708753943ARNALDO LUIZ RYNGELBLUMhttp://lattes.cnpq.br/9638138270519868https://orcid.org/0000000335196333UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PUGLIESE, ROSA LUCIA. Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PUGLIESE, ROSA LUCIA. Aprendizagem Organizacional por meio de Reclamação do Consumidor e sua Influência nas Estratégias Empresariais.. 2012. Tese.
_version_ 1741889313314963456