TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976868 |
id |
BRCRIS_ceff1b0248b751fd6b8cf2e732b6a87d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO |
title |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO |
spellingShingle |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO Praxeologies Praxeologias DIOGO CABRAL DE SOUSA |
title_short |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO |
title_full |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO |
title_fullStr |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO |
title_full_unstemmed |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO |
title_sort |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO |
topic |
Praxeologies Praxeologias |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976868 |
author_role |
author |
author |
DIOGO CABRAL DE SOUSA |
author_facet |
DIOGO CABRAL DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7606053239079122 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcus Bessa de Menezes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7719250848803909 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOPraxeologies2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976868authorDIOGO CABRAL DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/7606053239079122Marcus Bessa de Menezeshttp://lattes.cnpq.br/7719250848803909UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, DIOGO CABRAL DE. TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, DIOGO CABRAL DE. TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887950089617408 |