TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DIOGO CABRAL DE SOUSA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976868
id BRCRIS_ceff1b0248b751fd6b8cf2e732b6a87d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
title TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
spellingShingle TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
Praxeologies
Praxeologias
DIOGO CABRAL DE SOUSA
title_short TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
title_full TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
title_fullStr TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
title_full_unstemmed TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
title_sort TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO
topic Praxeologies
Praxeologias
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976868
author_role author
author DIOGO CABRAL DE SOUSA
author_facet DIOGO CABRAL DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7606053239079122
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcus Bessa de Menezes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7719250848803909
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOTECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICOPraxeologies2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976868authorDIOGO CABRAL DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/7606053239079122Marcus Bessa de Menezeshttp://lattes.cnpq.br/7719250848803909UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, DIOGO CABRAL DE. TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, DIOGO CABRAL DE. TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM: ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO. 2020. Tese.
_version_ 1741887950089617408