PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592920"/>
id BRCRIS_7a0689f42578039ff850b941f92ede3f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
title PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
spellingShingle PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
Ensino de frações. Praxeologias do professor. Livro didático. Teoria Antropológica do Didático.
Teaching fractions. Teacher praxeologies. Textbook. Anthropological Theory of Didactic.
ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPES
title_short PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
title_full PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
title_fullStr PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
title_full_unstemmed PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
title_sort PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
topic Ensino de frações. Praxeologias do professor. Livro didático. Teoria Antropológica do Didático.
Teaching fractions. Teacher praxeologies. Textbook. Anthropological Theory of Didactic.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592920"/>
author_role author
author ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPES
author_facet ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7850146416832708
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1809-7854
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edelweis José Tavares Barbosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7801037640622064
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoEnsino de frações. Praxeologias do professor. Livro didático. Teoria Antropológica do Didático.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592920"/>authorROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/7850146416832708https://orcid.org/0000-0002-1809-7854Edelweis José Tavares Barbosahttp://lattes.cnpq.br/7801037640622064UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA. PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA. PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático. 2020. Tese.
_version_ 1741883940201824256