PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592920"/> |
id |
BRCRIS_7a0689f42578039ff850b941f92ede3f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático |
title |
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático |
spellingShingle |
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático Ensino de frações. Praxeologias do professor. Livro didático. Teoria Antropológica do Didático. Teaching fractions. Teacher praxeologies. Textbook. Anthropological Theory of Didactic. ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPES |
title_short |
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático |
title_full |
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático |
title_fullStr |
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático |
title_full_unstemmed |
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático |
title_sort |
PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático |
topic |
Ensino de frações. Praxeologias do professor. Livro didático. Teoria Antropológica do Didático. Teaching fractions. Teacher praxeologies. Textbook. Anthropological Theory of Didactic. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592920"/> |
author_role |
author |
author |
ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPES |
author_facet |
ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7850146416832708 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1809-7854 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Edelweis José Tavares Barbosa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7801037640622064 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoPRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didáticoEnsino de frações. Praxeologias do professor. Livro didático. Teoria Antropológica do Didático.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592920"/>authorROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA LOPEShttp://lattes.cnpq.br/7850146416832708https://orcid.org/0000-0002-1809-7854Edelweis José Tavares Barbosahttp://lattes.cnpq.br/7801037640622064UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA. PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, ROBERTO NOGUEIRA DE SOUSA. PRAXEOLOGIA DO PROFESSOR: uma investigação do conceito de fração sob a ótica da teoria antropológica do didático. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883940201824256 |