Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498017 |
id |
BRCRIS_cf040c293ec327c1b880297097bb7781 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online |
title |
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online |
spellingShingle |
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online elderly people, Internet, perceived risk, online purchase intention, cognitive age Terceira idade, Internet, Risco Percebido, Intenção de compra online, Idade Cognitiva PRISCILA SILVA ESTEVES |
title_short |
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online |
title_full |
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online |
title_fullStr |
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online |
title_full_unstemmed |
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online |
title_sort |
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online |
topic |
elderly people, Internet, perceived risk, online purchase intention, cognitive age Terceira idade, Internet, Risco Percebido, Intenção de compra online, Idade Cognitiva |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498017 |
author_role |
author |
author |
PRISCILA SILVA ESTEVES |
author_facet |
PRISCILA SILVA ESTEVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7378075538874291 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ ANTONIO SLONGO Luiz Antônio Slongo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1902788698931900 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineelderly people, Internet, perceived risk, online purchase intention, cognitive age2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498017authorPRISCILA SILVA ESTEVEShttp://lattes.cnpq.br/7378075538874291LUIZ ANTONIO SLONGOhttp://lattes.cnpq.br/1902788698931900UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ESTEVES, PRISCILA SILVA. Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ESTEVES, PRISCILA SILVA. Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890460468641792 |