Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA SILVA ESTEVES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498017
id BRCRIS_cf040c293ec327c1b880297097bb7781
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
title Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
spellingShingle Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
elderly people, Internet, perceived risk, online purchase intention, cognitive age
Terceira idade, Internet, Risco Percebido, Intenção de compra online, Idade Cognitiva
PRISCILA SILVA ESTEVES
title_short Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
title_full Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
title_fullStr Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
title_full_unstemmed Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
title_sort Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online
topic elderly people, Internet, perceived risk, online purchase intention, cognitive age
Terceira idade, Internet, Risco Percebido, Intenção de compra online, Idade Cognitiva
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498017
author_role author
author PRISCILA SILVA ESTEVES
author_facet PRISCILA SILVA ESTEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7378075538874291
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ ANTONIO SLONGO
Luiz Antônio Slongo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1902788698931900
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineUso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra onlineelderly people, Internet, perceived risk, online purchase intention, cognitive age2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498017authorPRISCILA SILVA ESTEVEShttp://lattes.cnpq.br/7378075538874291LUIZ ANTONIO SLONGOhttp://lattes.cnpq.br/1902788698931900UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESTEVES, PRISCILA SILVA. Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESTEVES, PRISCILA SILVA. Uso da Internet pelo Consumidor da Terceira Idade: Influências e impacto na intenção de compra online. 2014. Tese.
_version_ 1741890460468641792