Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cf164595464ac5221ebb043e8522792c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. |
title |
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. |
spellingShingle |
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. Análise Combinatória. Ensino da matemática. Princípio fundamental da contagem. Resolução de problemas. RAFAELA RAMOS SOARES GONCALVES |
title_short |
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. |
title_full |
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. |
title_fullStr |
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. |
title_full_unstemmed |
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. |
title_sort |
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio. |
topic |
Análise Combinatória. Ensino da matemática. Princípio fundamental da contagem. Resolução de problemas. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RAFAELA RAMOS SOARES GONCALVES |
author_facet |
RAFAELA RAMOS SOARES GONCALVES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Roberto Imbuzeiro Felinto Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8861097282658615 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA |
publisher.none.fl_str_mv |
ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA |
instname_str |
ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Análise Combinatória. Ensino da matemática. Princípio fundamental da contagem. Resolução de problemas.2014masterThesisauthorRAFAELA RAMOS SOARES GONCALVESRoberto Imbuzeiro Felinto Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8861097282658615ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONCALVES, RAFAELA RAMOS SOARES. Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONCALVES, RAFAELA RAMOS SOARES. Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885880967102464 |