Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAELA RAMOS SOARES GONCALVES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cf164595464ac5221ebb043e8522792c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
title Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
spellingShingle Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
Análise Combinatória. Ensino da matemática. Princípio fundamental da contagem. Resolução de problemas.
RAFAELA RAMOS SOARES GONCALVES
title_short Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
title_full Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
title_fullStr Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
title_full_unstemmed Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
title_sort Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.
topic Análise Combinatória. Ensino da matemática. Princípio fundamental da contagem. Resolução de problemas.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author RAFAELA RAMOS SOARES GONCALVES
author_facet RAFAELA RAMOS SOARES GONCALVES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Roberto Imbuzeiro Felinto Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8861097282658615
dc.publisher.none.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA
publisher.none.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA
instname_str ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.Análise Combinatória. Ensino da matemática. Princípio fundamental da contagem. Resolução de problemas.2014masterThesisauthorRAFAELA RAMOS SOARES GONCALVESRoberto Imbuzeiro Felinto Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8861097282658615ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, RAFAELA RAMOS SOARES. Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, RAFAELA RAMOS SOARES. Uma abordagem alternativa para o ensino de análise combinatória no Ensino Médio.. 2014. Tese.
_version_ 1741885880967102464