COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cf3f2d806b2159a0cac4b2d62daa6d64
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
title COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
spellingShingle COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
title_short COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
title_full COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
title_fullStr COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
title_full_unstemmed COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
title_sort COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line2012masterThesisauthorFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883294037835776