COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_cf3f2d806b2159a0cac4b2d62daa6d64 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line |
title |
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line |
spellingShingle |
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line |
title_short |
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line |
title_full |
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line |
title_fullStr |
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line |
title_full_unstemmed |
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line |
title_sort |
COM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-lineCOM A BOCA NO TWITTER: a cocriação e a colaboração impactandono sucesso do marketing boca a boca on-line2012masterThesisauthorFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883294037835776 |