PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DJENANE ALVES COSTA MACHADO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cf8b27198e8a23c874d20c2af55461e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
Práticas pedagógicas. Inclusão digital. Literacia digital/informacional. I-protagonismo.
DJENANE ALVES COSTA MACHADO
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas
topic Práticas pedagógicas. Inclusão digital. Literacia digital/informacional. I-protagonismo.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author DJENANE ALVES COSTA MACHADO
author_facet DJENANE ALVES COSTA MACHADO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AUREA REGINA GUIMARAES THOMAZI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4280373368659152
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistasPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistasPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistasPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistasPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistasPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistasPRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistasPráticas pedagógicas. Inclusão digital. Literacia digital/informacional. I-protagonismo.2013masterThesisauthorDJENANE ALVES COSTA MACHADOAUREA REGINA GUIMARAES THOMAZIhttp://lattes.cnpq.br/4280373368659152CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, DJENANE ALVES COSTA. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, DJENANE ALVES COSTA. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO: potencialidades e limites na formação de indivíduos i-protagonistas. 2013. Tese.
_version_ 1741888481133592576