ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307342 |
id |
BRCRIS_d0158a23e9e1dbf59fea8d5e8d364c18 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES |
title |
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES |
spellingShingle |
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES Curricular Pedagogical Practices. Práticas Pedagógicas Curriculares. ROSMERI LEGNAGHI CARBONERA |
title_short |
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES |
title_full |
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES |
title_fullStr |
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES |
title_full_unstemmed |
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES |
title_sort |
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES |
topic |
Curricular Pedagogical Practices. Práticas Pedagógicas Curriculares. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307342 |
author_role |
author |
author |
ROSMERI LEGNAGHI CARBONERA |
author_facet |
ROSMERI LEGNAGHI CARBONERA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6607925201266811 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA CECATTO DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7408002765973886 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0760-5913 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESCurricular Pedagogical Practices.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307342authorROSMERI LEGNAGHI CARBONERAhttp://lattes.cnpq.br/6607925201266811LUCIA CECATTO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7408002765973886https://orcid.org/0000-0002-0760-5913UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARBONERA, ROSMERI LEGNAGHI. ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARBONERA, ROSMERI LEGNAGHI. ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883646052139008 |