ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSMERI LEGNAGHI CARBONERA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307342
id BRCRIS_d0158a23e9e1dbf59fea8d5e8d364c18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
title ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
spellingShingle ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
Curricular Pedagogical Practices.
Práticas Pedagógicas Curriculares.
ROSMERI LEGNAGHI CARBONERA
title_short ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
title_full ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
title_fullStr ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
title_full_unstemmed ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
title_sort ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES
topic Curricular Pedagogical Practices.
Práticas Pedagógicas Curriculares.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307342
author_role author
author ROSMERI LEGNAGHI CARBONERA
author_facet ROSMERI LEGNAGHI CARBONERA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6607925201266811
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA CECATTO DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7408002765973886
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0760-5913
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARESCurricular Pedagogical Practices.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9307342authorROSMERI LEGNAGHI CARBONERAhttp://lattes.cnpq.br/6607925201266811LUCIA CECATTO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7408002765973886https://orcid.org/0000-0002-0760-5913UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARBONERA, ROSMERI LEGNAGHI. ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARBONERA, ROSMERI LEGNAGHI. ESTILO DE PENSAMENTO DOS PROFESSORES DE MATEMÁTICA E A RELAÇÃO COM AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS CURRICULARES. 2020. Tese.
_version_ 1741883646052139008