O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
Data de Publicação: | 1998 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d106d28a8481d08eb67ac4b7e14bb3c6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. |
title |
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. |
spellingShingle |
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. |
title_short |
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. |
title_full |
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. |
title_fullStr |
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. |
title_full_unstemmed |
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. |
title_sort |
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário. |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888195713302528 |