O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d106d28a8481d08eb67ac4b7e14bb3c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
title O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
spellingShingle O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
title_short O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
title_full O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
title_fullStr O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
title_full_unstemmed O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
title_sort O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.O impacto da adoção de estratégias funcionais de Marketing no estabelecimento de competências distintivas de Marketing e na performance organizacional: Um estudo exploratório no ramo de varejo de vestuário.1998masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888195713302528