SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANNA LISSIA DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1904779
id BRCRIS_d1119ef2ceb03951d5558680f1d54360
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Diferença, Prática Docente, Educação Infantil.
Difference, Teaching Practice, Childhood Education
ANNA LISSIA DA SILVA
title_short SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Diferença, Prática Docente, Educação Infantil.
Difference, Teaching Practice, Childhood Education
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1904779
author_role author
author ANNA LISSIA DA SILVA
author_facet ANNA LISSIA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5695395963869403
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CONCEICAO GISLANE NOBREGA LIMA DE SALLES
TATIANE COSENTINO RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8110858923692305
http://lattes.cnpq.br/8361431964064731
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244022805
https://orcid.org/0000-0003-3930-512X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Contemporânea
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Contemporânea
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILSOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILSOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILSOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILSOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILSOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILSOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTILDiferença, Prática Docente, Educação Infantil.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1904779authorANNA LISSIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5695395963869403CONCEICAO GISLANE NOBREGA LIMA DE SALLEShttp://lattes.cnpq.br/8110858923692305https://orcid.org/0000000244022805UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEducação ContemporâneaEducação ContemporâneaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANNA LISSIA DA. SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANNA LISSIA DA. SOMOS IGUAIS (?): PRÁTICAS E DISCURSOS SOBRE A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2014. Tese.
_version_ 1741885117056417792