(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d1da2a2f1bca541bf4e8a5274c878a6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
title (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
spellingShingle (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
pedagogical knowledge. early years
Geometria. Conhecimento pedagógico. Anos iniciais.
title_short (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
title_full (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
title_fullStr (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
title_full_unstemmed (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
title_sort (RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA
topic pedagogical knowledge. early years
Geometria. Conhecimento pedagógico. Anos iniciais.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Aparecida Fraga da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9586060156931069
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADA(RE)CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS GEOMÉTRICOS POR PROFESSORAS DOS ANOS INICIAIS EM FORMAÇÃO CONTINUADApedagogical knowledge. early years2016masterThesisauthorSandra Aparecida Fraga da Silvahttp://lattes.cnpq.br/9586060156931069Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888295332216832