“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ruana Priscila da Silva Brito
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8022605
id BRCRIS_d1db74d8806eac777121af0c4da334c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
title “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
spellingShingle “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
Statistical Reasoning and Statistical Thinking
Raciocínio Estatístico e Pensamento Estatístico
Ruana Priscila da Silva Brito
title_short “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
title_full “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
title_fullStr “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
title_full_unstemmed “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
title_sort “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg
topic Statistical Reasoning and Statistical Thinking
Raciocínio Estatístico e Pensamento Estatístico
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8022605
author_role author
author Ruana Priscila da Silva Brito
author_facet Ruana Priscila da Silva Brito
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4975514625814742
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2605895454297792
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg“é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da UfmgStatistical Reasoning and Statistical Thinking2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8022605authorRuana Priscila da Silva Britohttp://lattes.cnpq.br/4975514625814742MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2605895454297792UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Brito, Ruana Priscila da Silva. “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Brito, Ruana Priscila da Silva. “é o Que Eles Estão Querendo Pesquisar, Estão Querendo Mostrar”: Apropriação de Práticas de Numeramento da Educação Estatística por Estudantes Indígenas do Curso de Formação Intercultural para Educadores Indígenas da Ufmg. 2019. Tese.
_version_ 1741885880110415872