O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9310879 |
id |
BRCRIS_d21585d2c72d94979fa4b14f986d68ba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva |
title |
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva |
spellingShingle |
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva Applied Linguistics, Acquisition of Writing, Punctuation, Literacy Linguística Aplicada, Aquisição da Escrita, Pontuação, Letramento. |
title_short |
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva |
title_full |
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva |
title_fullStr |
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva |
title_full_unstemmed |
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva |
title_sort |
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva |
topic |
Applied Linguistics, Acquisition of Writing, Punctuation, Literacy Linguística Aplicada, Aquisição da Escrita, Pontuação, Letramento. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9310879 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaApplied Linguistics, Acquisition of Writing, Punctuation, Literacy2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9310879authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSLetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887294938284032 |