O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9310879
id BRCRIS_d21585d2c72d94979fa4b14f986d68ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
title O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
spellingShingle O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
Applied Linguistics, Acquisition of Writing, Punctuation, Literacy
Linguística Aplicada, Aquisição da Escrita, Pontuação, Letramento.
title_short O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
title_full O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
title_fullStr O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
title_full_unstemmed O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
title_sort O aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursiva
topic Applied Linguistics, Acquisition of Writing, Punctuation, Literacy
Linguística Aplicada, Aquisição da Escrita, Pontuação, Letramento.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9310879
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaO aluno e a emergência da pontuação: um estudo de caso longitudinal na alfabetização em perspectiva discursivaApplied Linguistics, Acquisition of Writing, Punctuation, Literacy2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9310879authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSLetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887294938284032