TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO SERGIO PEREIRA BAGESTERO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8124921
id BRCRIS_d222f123559eef81f63a73af4d9ea237
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
title TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
spellingShingle TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
Avaliação da aprendizagem
Learning assessment
PAULO SERGIO PEREIRA BAGESTERO
title_short TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
title_full TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
title_fullStr TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
title_full_unstemmed TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
title_sort TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
topic Avaliação da aprendizagem
Learning assessment
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8124921
author_role author
author PAULO SERGIO PEREIRA BAGESTERO
author_facet PAULO SERGIO PEREIRA BAGESTERO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2153158693310540
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniel Henrique Roos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5903230708776294
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3413-8863
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesAvaliação da aprendizagem2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8124921authorPAULO SERGIO PEREIRA BAGESTEROhttp://lattes.cnpq.br/2153158693310540Daniel Henrique Rooshttp://lattes.cnpq.br/5903230708776294https://orcid.org/0000-0002-3413-8863FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BAGESTERO, PAULO SERGIO PEREIRA. TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BAGESTERO, PAULO SERGIO PEREIRA. TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes. 2019. Tese.
_version_ 1741885802271473664