TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8124921 |
id |
BRCRIS_d222f123559eef81f63a73af4d9ea237 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes |
title |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes |
spellingShingle |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes Avaliação da aprendizagem Learning assessment PAULO SERGIO PEREIRA BAGESTERO |
title_short |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes |
title_full |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes |
title_fullStr |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes |
title_full_unstemmed |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes |
title_sort |
TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes |
topic |
Avaliação da aprendizagem Learning assessment |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8124921 |
author_role |
author |
author |
PAULO SERGIO PEREIRA BAGESTERO |
author_facet |
PAULO SERGIO PEREIRA BAGESTERO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2153158693310540 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniel Henrique Roos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5903230708776294 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3413-8863 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesTENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentesAvaliação da aprendizagem2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8124921authorPAULO SERGIO PEREIRA BAGESTEROhttp://lattes.cnpq.br/2153158693310540Daniel Henrique Rooshttp://lattes.cnpq.br/5903230708776294https://orcid.org/0000-0002-3413-8863FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BAGESTERO, PAULO SERGIO PEREIRA. TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BAGESTERO, PAULO SERGIO PEREIRA. TENDÊNCIAS PEDAGÓGICAS, METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: entre projetos político-pedagógicos e discursos docentes. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885802271473664 |